domingo, 4 de abril de 2010

A crise em mim!

Se você está na faixa dos 25, 35 ou mais acredito que no fundo beem no fundo vai concordar comigo.

A minha geração foi "um tanto quanto protegida" pela mãe. Claro que aprendemos a fazer de tudo em casa, mas nossa obrigação MEEESMO era estudar, ser independente e gerar o sustendo, no mais glamuroso estilo "ai que endurecer pero sin perder la ternura jamás!".
Eu particularmente, não sou tão prendada como gostaria de ser!!!
Sou mais da "caneta" do que do "fogão".
Pra encurtar beem o assunto levanto a bandeira da crise, pois somos intrinsecamente mulherzinhas e queremos nossa bolsinha bonitinha?! Logico, mas queremos nossa cassinha arrumadinha, um bolinho fresquinho, um carinhosinho do maridinho.
Minha mãe teve seis anos de namoro, dois de noivado até se casar.
No meu caso morei primeiro com o amigo pra virar namorado e noivamos ja casados. Um assunto pra outro post..hehehehe
Loucura? Crise? Sei lá...mas to sentindo que a independente quer dar espaço pra Amélia...ou é o contrario?!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entra, senta e fica a vontade!!